Lourenço Ortigão e Kelly Bailey já sabem o sexo do bebé.

    Lourenço Ortigão e Kelly Bailey já sabem o sexo do bebé. O casal espera o nascimento do primeiro filho já este verão e não podiam estar mais felizes.

    Os dois atores confessaram que estão a viver uma das melhores fases das suas vidas: “Estamos a viver esta nova fase muito bem, sem nervosismo ou ansiedade. Vivemos o dia a dia, uma coisa de cada vez, e estamos mesmo muito tranquilos (…) Já sabemos o sexo do bebé, mas ainda não escolhemos o nome”, disse o actor.

    E continua: “Não nos perdemos a comprar roupa nem nada, mas estamos a ter ajuda. Temos uma pessoa, em quem confiamos, que nos está a dar apoio na preparação das coisas de que nós vamos precisar, assim como o espaço do bebé em casa”.

    O artista falou ainda dos cursos de preparação para o parto: “A parte dos cursos de preparação para o parto, isso já estamos a fazer tudo. Agora, sim, vamos começar a tratar dessa parte da gravidez, mas até agora tem sido desfrutar ao máximo. A Kelly está ótima, já sabemos o sexo do nosso bebé, mas ainda não escolhemos o nome”, revela, em seguida, o ator.

    O companheiro de Kelly Bailey: fez saber ainda que “Não havia preferência nenhuma em relação ao sexo do bebé, estávamos no 50/50, mesmo. Vivemos uma fase muito bonita. E nós deixamos as coisas acontecer”.

    “Acho que nós vamos ser os melhores pais que conseguirmos. E vamos errar como todos, mas iremos dar o melhor à nossa família. Penso muito nisso. Há a pressão de ouvir muitos conselhos de fora, mas às tantas o caminho não é por aí”, acrescentou.

    “Cada caso é um caso, cada criança é uma criança! E não sabemos o que é que aí vem, se vai dormir bem ou mal, se vai comer bem ou mal… não fazemos ideia. Por isso é deixar acontecer e depois gerir. Estou preparado para mudar fraldas, dar banhos”, concluiu o actor.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver