Está a morrer a Geração de Ferro para dar passagem à Geração de Cristal.

    Está a morrer a Geração de Ferro para dar passagem à Geração de Cristal. Está a morrer a geração que mesmo com poucos estudos conseguiu educar os seus filhos.

    Aquela que, apesar de lhe faltar quase de tudo, nunca permitiu que faltasse o indispensável em casa. Aquela que ensinou muitos valores, como o amor e o respeito pelo próximo.

    As pessoas que ensinavam aos homens o valor de uma mulher e às mulheres o respeito pelos homens. Estão a morrer os que podiam viver com pouco luxo, sem se sentirem frustrados com isso.

    Aqueles que trabalharam desde tenra idade e ensinaram o valor das coisas, não o preço. Estão a morrer os que passaram por mil dificuldades e sem desistir nos ensinaram a viver com toda a dignidade.

    Aqueles que depois de uma vida de sacrifícios e desgostos, vão com as mãos enrugadas, mas a cabeça erguida. A geração que nos ensinou a viver sem medo está a morrer…

    Está a morrer a geração que nos deu a vida.

    Artigos Relacionados

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    Portugal ganha novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros!

    Portugal ganhou novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros! Os Jogos Santa Casa confirmaram que um apostador em Portugal teve a...

    A Ferver