Zulmira Ferreira faz confissão: “Choro muito, grito muito…Sempre sozinha.”, disse nas redes sociais ao partilhar com os seguidores.
DJ Eddie Ferrer, perdeu a vida em novembro do ano passado ao sofrer um aneurisma quando viajava para os Emirados Árabes Unidos.
“Sozinha vou levando o mundo às costas… Difícil, mas tento. Choro muito, grito muito…. Sempre sozinha”, disse na rede social Instagram.
A caixa de comentários depressa encheu-se: “Um grande abraço para si. Felizmente não está sozinha, tem muita gente por si. É normal que chore muito e que sofra, mas só o tempo vai apaziguar a dor. Pessoalmente sinto-me bem com o branco da neve ❄️ trás muita Paz”, escreveram.
E mais: “Não posso sequer imaginar a dor que sente, querida Zulmira. Só posso dizer-lhe que o seu amado filho é uma estrelinha 🌟 muito brilhante no firmamento, que estará sempre a velar por si 🙏. Beijinhos com carinho e um abraço sentido 🫂😘”, “Não está sozinha.. eu estou consigo 🤍” ou “Um abracinho muito apertado meu amor ❤️”, são apenas alguns exemplos.
Vê em baixo: