“Voz” reage ao estouro que deu à patroa em plena gala: “Eu tenho moral”. Tudo aconteceu na noite de ontem, em que Sónia Pinho e Patricia Silva tiveram uma forte discussão.

A mãe de Jéssica teve acesso a imagens do que falaram de si no confessionário e, posteriormente, teve entregar uma bomba ao colega que menos gostou de ouvir falar sobre si.

Ela escolheu Sónia Pinho e já na sala esta última defendeu-se, sendo fortemente aplaudida pelo público, em especial pelas “mean girls”.

O Big Brother acabou por intervir, uma vez que os aplausos estavam a impedir a gala de continuar, dando um verdadeiro “puxão de orelhas” à patroa: Cristina, se poder pedir ao público para fazer silêncio por respeito para com os meus concorrentes, eu agradeço. Que despautério!, disse com alguma exaltação.

Já na cadeira quente Niguel Vicente agradeceu À voz soberana: “Tenho de dizer-lhe uma coisa, gostei muito mas muito da intervenção com o público, senti-me protegido”.

O Big reagiu e disse: “Eu tenho moral, vocês já deviam saber, a minha moral é altisssima todos os dias da minha vida, mas a verdade é que eu quero que vocês saibam sempre que em última análise vocês são sempre a minha última análise”.