A viver no Dubai, Liliana Aguiar tem sido alvo de críticas.

    A viver no Dubai, Liliana Aguiar tem sido alvo de críticas e polémicas com Filipa Castro. A ex-apresentadora partilhou um vídeo este domingo, dia 9 de julho, onde surge a chorar.

    Num desabafo com os fãs este domingo ela acabou por se emocionar. A ex-apresentadora confessou que não é fácil mudar de país e garantiu que um dia vai contar a história da sua vida:

    “Posso abanar, mas jamais irei cair. Cair é desistir de ser feliz e isso eu sei que nunca o vou fazer. E peço a todos vocês para não o fazerem . A vida é uma bênção, uma viagem que temos de viver com gratidão e amor 🧡”, escreveu na legenda.

    Já no vídeo, a empresária emocionou-se: “Um dia eu vou contar a verdadeira história de tudo o que se passou, o que se está a passar, porque não é fácil estares num país e sentes que existem pessoas que não querem o nosso bem, e fazem de tudo para que dê errado…”, começou por dizer.

    “É tão triste, a inveja é uma coisa tão triste, e eu nunca tive inveja de ninguém (…) Pessoas que trabalham em Portugal, em televisão, e que dizem coisas tão feias”, acrescentou Liliana Aguiar.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver