Visual de Cristina Ferreira recebe novas críticas: ‘O dinheiro não confere elegância a ninguém’.

    Visual de Cristina Ferreira recebe novas críticas: ‘O dinheiro não confere elegância a ninguém’. Susana Areal, uma especialista em comportamento humano, fez vários comentários positivos sobre Cristina Ferreira nas primeiras semanas de Big Brother, dizendo até que a apresentadora tinha superado a fase do “eu, eu e mais eu” e adotado uma postura mais elegante.

    Essa opinião, no entanto, mudou nas últimas galas: “Não deu para aguentar e seis ou sete semanas de classe e elegância foram demais“, escreveu, neste domingo, nos seus InstaStories.

    “Já está de vestido curto, daqui a pouco voltam as transparências… Enfim, é o que temos! O dinheiro não compra classe para ninguém, mas dá para contratar consultores, podia aproveitar para aprender a se aprimorar…“, aconselhou.

    “Dica para quem quiser saber: quando se diz gala a um evento é porque, segundo o protocolo, as senhoras devem usar vestido comprido, ok? Se fosse vestido curto, seria cocktail. Esta é fácil de entender“, concluiu.

    Susana Areal, vale lembrar, já tinha falado sobre o assunto nas últimas semanas, e a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI até teria reagido de forma indireta.

    Artigos Relacionados

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    Big Brother! Público já escolheu o favorito: “Vencedor, com merecimento”.

    Big Brother! Público já escolheu o favorito: “Vencedor, com merecimento”. A ansiedade é palpável enquanto o relógio avança para a grande final do "Big...

    A Ferver