Visual de Cristina Ferreira recebe novas críticas: ‘O dinheiro não confere elegância a ninguém’. Susana Areal, uma especialista em comportamento humano, fez vários comentários positivos sobre Cristina Ferreira nas primeiras semanas de Big Brother, dizendo até que a apresentadora tinha superado a fase do “eu, eu e mais eu” e adotado uma postura mais elegante.

Essa opinião, no entanto, mudou nas últimas galas: “Não deu para aguentar e seis ou sete semanas de classe e elegância foram demais“, escreveu, neste domingo, nos seus InstaStories.

“Já está de vestido curto, daqui a pouco voltam as transparências… Enfim, é o que temos! O dinheiro não compra classe para ninguém, mas dá para contratar consultores, podia aproveitar para aprender a se aprimorar…“, aconselhou.

“Dica para quem quiser saber: quando se diz gala a um evento é porque, segundo o protocolo, as senhoras devem usar vestido comprido, ok? Se fosse vestido curto, seria cocktail. Esta é fácil de entender“, concluiu.

Susana Areal, vale lembrar, já tinha falado sobre o assunto nas últimas semanas, e a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI até teria reagido de forma indireta.