Vina Ribeiro desabafa sobre Joana Sobral: “Já considera a minha saída como certa…”. A concorrente está entre os participantes que podem ser eliminados esta semana no Big Brother.
A poucos dias de saber quem vai deixar o programa, a participante conversou com os amigos nesta quinta-feira, 22 de novembro, e até comentou sobre Joana Sobral, com quem tem tido conflitos.
Como está na berlinda, Vina Ribeiro acredita que Joana Sobral quer que ela seja eliminada na próxima edição: “Ela já está contando com a minha saída”, disse.
Hugo Andrade se manifestou diante da declaração: “Espero mesmo que não saias”.
Vina concordou com o amigo e explicou: “Eu também gostaria muito! Eu sei que mais cedo ou mais tarde todos nós vamos sair… Essa indicação me dói um pouco pela forma como foi e pelas pessoas que estão. Eu posso até ficar essa e sair na próxima, mas mostrava para muita gente aqui que eu não estou aqui à toa”.
Vina Ribeiro afirmou que se livrar da próxima eliminação “acaba com a subestimação” dos colegas: “Seria importante para o jogo e também me faria sentir querida pelas pessoas lá fora”, concluiu.
Vê aqui.