Vila Nova de Foz Côa: Cão abandonado só gosta de dormir no presépio.

    Vila Nova de Foz Côa: Cão abandonado só gosta de dormir no presépio. De seu nome Podengo sempre demonstrou algum medo dos humanos.

    A dona de um café, apercebeu-se de que era abandonado e dava-lhe comida, não podendo adoptá-lo, uma vez ter outros animais.

    À PiT, Ana Maria Borges disse: “Eu dava-lhe comida, mas ele esperava que eu me afastasse para comer, sempre muito desconfiado […] Demorei, mas consegui a confiança dele. Quando por fim viu que eu não lhe fazia mal, passou a dormir à porta do café”.

    E continua: “Como estava muito frio, comecei a pôr comida dentro do café para ele entrar […] E foi assim que tudo começou. À noite punha-lhe uma mantinha ao pé da lareira para ele dormir. Mas como também tenho um presépio dentro do café, era lá que ele gostava de se ir deitar. E assim continua a ser”, disse a proprietária do café que assume ter retirado o musgo do presépio e substituído por algodão: “É para o deixar mais quentinho”.

    Neste momento, o que ela mais anseia é que o patudo encontre “uma boa família que o trate bem”. “Pelo menos tão bem como eu”, disse acrescentando que “Quem o levar, não se vai arrepender”, garante.

    Cão abandonado só gosta de dormir no presépio
    Cão abandonado só gosta de dormir no presépio

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver