Uma vaca grávida em desespero, saltou de um camião a caminho do matadouro para assim poder salvar a sua cria. Brianna foi colocada num camião em direção ao matadouro. Ela sabia que o matadouro significaria o fim para ela e o seu bebé, então ela literalmente deu um salto de fé e pulou do camião em movimento no meio da estrada movimentada.

Brianna corre desajeitadamente pelo tráfego, procurando por ajuda. Quando os policias a encontram e a cercam, ela assusta-se com as luzes e a comoção e recusa-se a cooperar. Mais tarde, alguns oficiais de animais a acalmam e levam para o Resgate do Santuário Animal Skylands.

Inicialmente, ninguém sabia da gravidez de Brianna. Quando o veterinário do santuário descobriu, ficou preocupado com a saúde do bebé. Brianna sofrera muitos ferimentos durante o salto do camião e da perseguição ao trânsito. Era muito provável que pudesse haver complicações durante o parto.

Para o alívio do veterinário, Brianna entrou em trabalho de parto dois dias depois de seu resgate e deu à luz um bezerro fêmea saudável chamado Winter! O santuário chama o nascimento de Winter de um milagre e promete que ela nunca será separada da sua mãe. Ficamos maravilhados com o espírito maternal feroz de Brianna e o seu desejo de proteger o seu bebé contra todas as probabilidades. Desejamos-lhes uma vida longa e feliz!

Podes ver o vídeo a seguir:

RESCUE HAPPENING RIGHT NOW.A cow jumped out of second floor of a transport truck on to the highway..We have her and are on our way to the vet.

Posted by Skylands Animal Sanctuary And Rescue on Thursday, December 27, 2018