“É uma feia bonita, é como a Ana Marques…”, atira Cláudio Ramos.

    “É uma feia bonita, é como a Ana Marques…”, atira Cláudio Ramos, no programa ‘Dois às 10’, na TVI.

    Cristina Ferreira e Cláudio Ramos foram os dois apresentadores do matutino da TVI, uma vez que a habitual comunicadora se encontrou hospitalizada.

    Quem também marcou preseça foram os comentadores do novo reality-show ‘O Triângulo’.

    Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes, manifestaram a sua opinião sobre os concorrentes que entraram na casa mais vigiada do país.

    A certo momento, a concorrente Mariana Duarte veio à baila e Cláudio Ramos acabou por compará-la a uma apresentadora da SIC: Ana Marques.

    O apresentador acabou por atirar: “Ela é uma feia bonita, ela é como a Ana Marques, há feias que são… que ficam bem”, disse.

    Cristina Ferreira não conteve os risos e e acabou por dizer: “A Ana Marques deve ter adorado aquilo que tu disseste agora”, disse a Diretora de Entretenimento e Ficção.

    “Não… É que é uma pessoa que não pode estar na lista das feias mas também não pode estar na lista das bonitas porque é bonita demais para ser feia e é feia de…”, concluiu Cláudio Ramos.

    Artigos Relacionados

    Maria João, de ‘Casados’, denuncia a produção e critica atitude de Ricardo.

    Maria João de 'Casados', denuncia a produção e critica atitude de Ricardo. Ela marcou presença no programa "Casa Feliz" e detalhou a sua experiência...

    Bernardina Brito ‘celebra’ a expulsão de David Maurício: “Estava certa…”

    Bernardina Brito 'celebrou' a expulsão de David Maurício: “Estava certa…”. Na emocionante reta final do Big Brother 2024, David Maurício foi eliminado com 30%...

    Quem achas que deve ganhar o Big Brother? Vota na sondagem crucial!

    Quem achas que deve ganhar o Big Brother? Vota na sondagem crucial! Os finalistas do "Big Brother 2024" foram revelados, e a competição está...

    A Ferver