TVI enfrenta onda de críticas com retorno de Cristina Ferreira: ‘A super diretora foi deixada de lado’. A comunicadora juntou-se a Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos para o ‘Especial Emigrante’, um programa dedicado aos portugueses que vivem no estrangeiro.
O programa prometia ser uma grande festa, com música, humor e muitas surpresas. No entanto, nem todos os espectadores ficaram satisfeitos com o que viram.
Nas redes sociais, houve quem criticasse a TVI e Cristina Ferreira pela falta de originalidade, qualidade e valores.
“Mais um FLOP piroso…mas será q ñ existe ninguém inovador por aí??????”, “Oh parece que a super diretora foi encostada, só deu prejuízos, é no que dá armarem-se em supra sumos e depois não sabes o que fazem, tristeza 🤣🤣🤣”, “Piroseira estou a ficar farto destes programas”;
“Só uma ideia, menos reality shows e programas consecutivos sobre os mesmos e sobre outras futilidades e guerrinhas tristes e deprimentes entre comentadores e comentados, é muito cansativo e não nos acrescenta nadinha nem sequer nos diverte. Não vale tudo, muito menos a falta de valores. Alguma classe e elegância precisa se na TVI. Digo eu uma fã da novela festa é festa e até de queridos papás, pelo menos é super divertido. Só mesmo uma opinião construtiva, penso eu”, foram alguns dos comentários negativos que se leram.
Cristina Ferreira não reagiu às críticas e limitou-se a partilhar algumas imagens do programa nas suas redes sociais, mostrando alegria por estar de volta ao trabalho.