TVI é Arrasada: “Despedem o Santiago Lagoá mas pagam 6 mil à Bruna Gomes…”

    TVI é Arrasada: “Despedem o Santiago Lagoá mas pagam 6 mil à Bruna Gomes…”, disse António Carvalho, ex-concorrente de “O Amor Acontece”.

    Ele não “engole” o facto de vir a público que o antigo apresentador do “Somos Portugal” foi despedimento por falta de verba.

    António Carvalho disse ao site A Televisão que não entende o motivo do despedimento do comunicador: “Eu não consegui saber por que é que o Santiago Lagoá foi despedido. O canal veio dizer que é falta de verba, mas depois vejo-os a pagarem 6 mil euros à Bruna Gomes para estar ali sentada”, começou por dizer.

    E continuou: “Eu parto do princípio que não têm problemas de dinheiro. E depois vão buscar também a Margarida Corceiro por 5 mil euros por mês…“, disse.

    António Carvalho criticou ainda a estação de Queluz: Ele esteve seis anos no programa. Só está seis anos num programa quem tem grande capacidade (…) Não se despede alguém por via Zoom, com efeitos imediatos. Não é assim que se fazem as coisas. Ainda por cima, nem foi a própria Cristina Ferreira a dar a cara. Mandou o Patrício. Foi uma falta de consideração para com ele, atirou.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver