Um touro perseguiu desesperadamente o camião que levava a sua amada vaca. Este incidente ocorreu em Tamil Nadu, na Índia.

Esse grande mamífero perseguiu o camião carregando sua companheira incondicional por quase um quilómetro.

O touro é chamado Manajamalai e a vaca Laksmi. O touro circula junta do veículo e aponta com a cabeça como uma forma de protesto contra quem estava levando a vaca pela qual ele está apaixonado.

Touro persegue desesperadamente o camião

A transportadora, ao ver a insistência do touro, parou o veículo por alguns minutos. Uma e outra vez o animal levanta a cabeça e geme contra as ações dos transportadores, enquanto Laksmi o olha incapaz de responder aos apelos.

O touro foi criado ao lado da vaca por um morador de Palamedu , responsável por uma loja de chá na região. O homem decidiu vender a vaca, mas o touro não pode tolerar a separação e seguiu o veículo até que seu objetivo fosse alcançado . 

Touro persegue desesperadamente o camião

O dono do gado comentou:

“A vaca é Laksmi e está na minha família há quatro anos. Enfrentamos dificuldades financeiras devido e decidimos vendê-la para uma fazenda de gado leiteiro. Estávamos a transportar Laksmi por volta de 1 da tarde e o touro foi procurá-la.“

Diante de uma cena tão comovente, os moradores procuravam o novo proprietário para oferecer-lhe dinheiro e trazer Laksmi de volta. O homem pedia cerca de US $ 540 .

O incidente chamou a atenção da autoridade local, o vice-ministro principal de Tamil Nadu, O. Jayapradeep que ofereceu a sua ajuda pagando o valor e recuperando a vaca. Finalmente, ele doou a vaca para o templo e se uniu à sua amada Manajamalai .