Teresa Silva sobre Frederica Lima: “Jogadora cobarde”, disse referindo-se aos comportamentos da namorada de Nuno Homem de Sá.

Nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, os comentadores do ‘Big Brother’ analisaram, no ‘Última Hora’, as atitudes de Frederica Lima na casa. Teresa Silva teceu duras críticas ao comportamento da concorrente, que confessou sentir-se “posta de parte” e alvo de “preconceito” por parte dos colegas.

Ela acha que toda a gente a colocou de parte e realmente tem razão, porque quando entrou para o programa entrou às costas do Nuno, não entrou por ela. Ela respondia pelo Nuno, ela fazia tudo pelo Nuno. Quando o Nuno se vai embora, ela apagou, disse.

E continuou: Para mim, acho que ela como jogadora é uma jogadora cobarde, porque diz as coisas e não fundamenta nada. Está no meio do grupo, diz uma frase, mas depois cala-se, as pessoas pedem-lhe justificações e ela não diz, nunca explica nada“.

E quando explica vai ter com uma pessoa ou outra, fala nas costas… Portanto, ela faz-se um pouco de vítima e, no jogo, é uma jogadora cobarde e não põe em prática as convicções e maneira de jogar dela, frisou.