Teresa deu a entender que Ana Catharina se “vendeu” para ir mais longe no jogo. A concorrente brasileira tem sido ultimamente o principal alvo de Teresa que considera que ela e Diogo estão “a jogar”: “Tudo isto é jogo, por amor de Deus… Como é possível em dois dias abrir-se as pernas, pôr pernas em cima de outras pessoas… Quando é uma pessoa que “ai meu Deus do Céu”… E depois deixa de ser…”, disse a concorrente de 52 anos.

Já no dia de ontem, Teresa insinua que Ana Catharina se “vendeu” para chegar à final: “Meu Deus, as pessoas aqui até se vendem para chegar à final… Então não se vendem? Mas estás parvo ou quê?” disse em conversa com Pedro Alves.

Para antiga cabeleireira não há dúvidas: “Oh Pedro, por amor de Deus… Foi dar tudo, dentro das opções… Só havia aquele… Vê bem o que as pessoas têm na cabeça…”, frisou.

Quem viu e comentou as palavras de Teresa no seu Twitter foi Luís Borges que chegou mesmo a pedir a expulsão da cabeleireira: “A Teresa é má, mesquinha, sem nível e frustrada! Ela não consegue ver ninguém feliz. RUAAAAAA #bb2020tvi”, escreveu.