Big Brother: Teresa chorou e pediu desculpa a Ana Catharina, depois de na gala de ontem um vídeo no qual a cabeleireira disse, em tão pouco tempo, Ana Catharina já abre as pernas a Diogo: “Tudo isto é jogo, por amor de Deus…Como é possível em dois dias abrir-se as pernas, pôr pernas em cima de outras pessoas… Quando é uma pessoa que “ai meu Deus do Céu”… E depois deixa de ser…”

Diogo afirmou apenas que Teresa, em noite de gala, estava muito bonita, mas quem não se deixou ficar foi a brasileira não se deixou ficar. Antes de entrar para o Confessionário, na hora das nomeações, Ana Catharina deixou a mãe de Tierry sem palavras.

“Acho que as pernas são minhas e eu abro aonde, para quem, e à hora que eu quiser, porque eu sou dona das minhas pernas“, disse. Em estúdio, ouviu-se um grande aplauso.

Ana Catharina encerrou a questão dizendo: “Se as pessoas abrissem mais as pernas acho que o mundo teria mais paz”. Como resposta de Cláudio Ramos obteve um: “Cada vez gosto mais de si”.

Quem também defendeu Catharina foi Soraia. “Fiquei muito desiludida, porque realmente a Ana tem o direito de fazer o que ela quiser e bem entender com o corpo dela e com as pernas dela, por isso fiquei muito desiludida com a Teresa e vou ter oportunidade de falar com ela“, disse a concorrente.