Big Brother: Teresa afirma que Savate anda em modo doping. A ex concorrente foi ao encontro das palavras de Helena Isabel afirmando que Savate está sob o efeito de medicação dentro da casa do “Big Brother”. A ex-concorrente afirma mesmo tratar-se de “doping”.

Já Helena Isabel havia dado a entender a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos que Bruno Savate toma medicação “de manhã à noite”, depois de um lapso da produção que deixou os microfones ligados após a emissão.

Já Teresa afirma que “Desta vez tem é um aliado com ele porque está em modo xanax, porque se não estivesse em modo xanax, meu Deus do céu, ele já tinha trepado paredes”, revelou aos jornalistas.

Questionada sobre o que é estar em “modo xanax”, a ex-concorrente afirma: “É doping”. “Esse modo xanax é quando as pessoas, às vezes, precisam de se acalmar e outras precisam de dormir, outros precisam de muita coisa e pronto…é o que é”. Seguindo o seu raciocínio , Teresa é inquirida pela imprensa se “outros precisam de se medicar”. “É o que é”, disse sem se alongar mais sobre o assunto, admitindo, porém, que Savate é “um bom jogador”