Ter um cão em casa torna a tua vida muito mais feliz.

Comité de boas vindas

Os animais não entendem protocolos nem subtilezas. Eles gritam, saltam e gritam, como se tivessem passado séculos sem te ver, mesmo que fossem apenas cinco minutos antes saíres. Quem não gosta de ser admirado e amado pelos outros?

Carinho sem limites

Ele segue-te por toda parte, senta-se contigo no sofá, inclinando a cabeça no primeiro lugar que encontrar, seguindo-te até à casa de banho, à cozinha, à cama …

Empatia

Eles possuem um olhar triste e ansiedade para te fazerem sentir melhor quando chorar. Sem dúvida, não podemos descrever com outra palavra que não seja empatia, porque observamos como ela sentiu minha dor em seu coração.

Querem te ver feliz

Cães são animais que parecem ter nascido para fazer com que os outros se sintam bem. Um cão sempre vai sair do seu caminho para te fazer rir, para levantar o teu espírito quando nem sabes o quão baixo ele caiu.

Não comes sozinho

Terás sempre um parceiro na mesa, embora às vezes pareça mais irritante do que qualquer outra coisa, a verdade é que vais adorar tê-lo ali ao teu lado.

Faz-se sentir orgulho

Eles são tão obedientes que rapidamente ganham o amor de todos pela sua linda personalidade e o seu conhecimento de ser, ou melhor, o seu saber não perturbar. L

Ensinam-te a apreciar as pequenas coisas

A coisa mais insignificante os faz sentirem-se feliz. Uma mosca, pisando a areia na praia, uma borboleta, um verme ou apenas olhar para uma pequena flor. Isso nos faz sentir que temos tantas coisas como certas, que talvez tivéssemos vivido toda a minha vida errados.

Apesar dos animais amorosos, nunca sentimos tanta sensibilidade com eles até viver com um deles e isso nos faz despertar sentimentos nunca encontrados, nem mesmo conhecidos!

Ter um cão em casa deixa-te mais feliz, tu e o resto da tua família. Se pensas em adotar um, pára de pensar e faz isso. Nunca te vais arrepender. Segue este conselho: não compres, adota.