Tânia Laranjo sai em defesa da filha após críticas pela estreia na CMTV. A filha da jornalista estreou-se pela CMTV e depressa a palavra “cunhas” surgiu nas redes sociais.
A filha da jornalista concluiu um mestrado em jornalismo e estagiou no jornal espanhol El Mundo, em Madrid. tudo isso com apenas 21 anos.
De regresso ao nosso país, a jovem estreou-se como jornalista na CMTV, mas houve quem de imediato criticasse alegando que Francisca Laranjo apenas conseguiu trabalho na CMTV por influência da mãe que trabalha também no canal.
A jornalista Tânia Laranjo não se deixou ficar e fez uso da sua rede social facebook para deixar uma mensagem: “Podia falar sobre a genética ou sobre a sorte. Mas prefiro falar do esforço. Do trabalho intenso da menina que aos 21 anos já terminou um mestrado e um estágio num dos maiores jornais europeus – o EL Mundo – e hoje se estreia ao lado da mãe”, começou por dizer.
E acrescentou: “O mundo é teu Kika Laranjo. E lamento os maldizentes, porque serei sempre a primeira da fila a aplaudir os teus sucessos. Parabéns filha”, disse ainda a jornalista da CMTV.