Tânia Laranjo sai em defesa da filha após críticas pela estreia na CMTV.

    Tânia Laranjo sai em defesa da filha após críticas pela estreia na CMTV. A filha da jornalista estreou-se pela CMTV e depressa a palavra “cunhas” surgiu nas redes sociais.

    A filha da jornalista concluiu um mestrado em jornalismo e estagiou no jornal espanhol El Mundo, em Madrid. tudo isso com apenas 21 anos.

    De regresso ao nosso país, a jovem estreou-se como jornalista na CMTV, mas houve quem de imediato criticasse alegando que Francisca Laranjo apenas conseguiu trabalho na CMTV por influência da mãe que trabalha também no canal.

    A jornalista Tânia Laranjo não se deixou ficar e fez uso da sua rede social facebook para deixar uma mensagem: “Podia falar sobre a genética ou sobre a sorte. Mas prefiro falar do esforço. Do trabalho intenso da menina que aos 21 anos já terminou um mestrado e um estágio num dos maiores jornais europeus – o EL Mundo – e hoje se estreia ao lado da mãe”, começou por dizer.

    E acrescentou: “O mundo é teu Kika Laranjo. E lamento os maldizentes, porque serei sempre a primeira da fila a aplaudir os teus sucessos. Parabéns filha”, disse ainda a jornalista da CMTV.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver