Susana Areal “rasga” ‘Triângulo’ e coloca em causa saúde dos concorrentes.

    Susana Areal “rasga” ‘Triângulo’ e coloca em causa saúde dos concorrentes. Depois de Mariana mudar as fitas de interdição que estavam na cozinha, os concorrentes foram castigados.

    Como sanção aplicada pelo Mestre, os concorrentes não podem fumar até ordem em contrário.

    Susana Areal começou por dizer: “Confesso que às vezes coloco em dúvida se o programa tem mesmo psicólogos, se estes trabalham todos os dias e, caso ambas as dúvidas anteriores sejam dissipadas com uma resposta afirmativa, então na minha humilde opinião, era necessário avaliar a sua competência face a tantos erros nas mais variadas edições”.

    “Talvez quem nunca fumou (ou não teve qualquer vício) não entenda, do mesmo modo que quem estudou mas nunca sentiu na pele, se esqueceu dessas páginas… Vamos lá então aprender/recordar: A privação de algo em que somos viciados é simplesmente terrível, provoca alterações neurológicas, que se transformarão (inevitavelmente) em alterações comportamentais que podem ser leves ou gravíssimas consoante o nível de adição. Estas alterações podem levar a pessoa a cometer actos que de outra forma jamais cometeria como, por exemplo, utilizar comportamentos agressivos!”, referiu.

    PAREM COM ESTA SANÇÃO TÃO ESTÚPIDA COMO DESIGUAL E INJUSTA, a que recorrem sistematicamente nas mais diversas edições!, apelou. “Há quem fume e quem não fume. Há quem fume mas viva bem sem o tabaco e quem fume e não aguente mais de uma hora sem tabaco antes de ter sintomas físicos como, por exemplo, formigueiros nas extremidades, perda de sensibilidade nas mãos, pés, boca… Há quem comece a acelerar o batimento cardíaco, a ficar ansioso, etc.. Há quem deprima. Enfim, uma série de efeitos que em nada fazem bem à saúde dos concorrentes!!”, continuou.

    “OS VÍCIOS SÃO PREJUDICIAIS MAS ABANDONAM-SE COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO! Não se coloca uma pessoa em privação de uma substância com esta leviandade! Não deveria ser necessário ensinar a uma produção de um programa que alegadamente tem profissionais coisas tão simples!”, frisou.

    Artigos Relacionados

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    Big Brother! Público já escolheu o favorito: “Vencedor, com merecimento”.

    Big Brother! Público já escolheu o favorito: “Vencedor, com merecimento”. A ansiedade é palpável enquanto o relógio avança para a grande final do "Big...

    A Ferver