“Sou casado com um homem e acho que isto tem que ser entendido como não-assunto”, disse o apresentador na tarde de ontem ao receber a cantora Romana para uma entrevista.

A artista partilhou uma foto do filho de 5 anos com uma saia e, desde então, tem sido imensamente criticada pelos internautas.

A dado momento da entrevista à cantora, o próprio apresentador decidiu intervir e dar a sua opinião: “Aos olhos da maior parte das pessoas, um menino com saia- na cabeça dessas pessoas- ainda não é normal, pode ser que caminhemos para essa normalidade”, disse.

E acrescentou fazendo uma reflexão: Eu dou-te o meu exemplo concreto, eu sou casado com um homem e acho que isto tem que ser entendido como não-assunto, isto tem que deixar de ser um assunto mas, para muitas pessoas, isto não é ainda a normalidade”, referiu.

E concluiu: “Por isso é que há aqui um caminho a fazer e temos que dar o exemplo para mostrar às pessoas que isto é normal, que hoje em dia há casais com homem-homem, mulher-mulher e homem-mulher”.