Sónia Jesus vai ao “Goucha” e sai em defesa de Vitó: “Não é traficante”. O companheiro da ex concorrente do Big Brother 2020 está detido desde Junho, no âmbito da investigação “Semente em Pó”.

Esta tarde, Manuel Luís Goucha entrevistou Sónia Jesus, no seu programa “Goucha”, da TVI e a ex concorrente respondeu às questões colocada pelo apresentador relativamente a Vitor Soares.

Sónia Jesus deu conta que ao chegar a casa, Vitó já estava sentado com os GNR em casa e com mandato de detenção, independentemente de ser realizada rusgas em casa do casal. Garante não haver droga no seu domicilio, ainda para mais porque vive com os pais e filhas debaixo do mesmo tecto.

Quanto ao facto de considerar o marido inocente ou culpado, Sónia Jesus não tem dúvidas: «O Vitó não é nenhum Pablo Escobar. Ele não vende droga, não é um traficante».

a ex concorrente vai ainda mais longe e questionada se o companheiro merece estar detido, ela garante «não, não merece, não merece, obviamente que não merece… ele não matou ninguém».

E acrescenta «mesmo que tivesse matado, estaria ao lado dele… ninguém pode julgar, matar, só não estava ao lado dele se fosse abusador de crianças».

Sónia Jesus garante ainda que mesmo que Vitó fosse um traficante «Estaria no lado dele […] ele não é, não destruiu a vida de ninguém, como dizem que destruiu famílias, não…»