Sónia Jesus confessa que Vítor Soares foi uma desilusão. O companheiro da ex concorrente do Big brother 2020 está preso há um ano, por suspeitas de tráfico de droga.
A também empresária marcou presença no “TVI Extra”, onde disse estar satisfeita pelo começo do julgamento: “Finalmente, começou o julgamento. Para além do julgamento público, finalmente começou o outro julgamento. […] O julgamento público é difícil, sobretudo os comentários em sites alheios…”, disse.
A antiga concorrente do Reality Show confessa ainda que não é fácil lidar com as saudades: “As meninas [as filhas Maiara e Naísa, de 11 e oito anos, respetivamente] já só querem o pai junto delas, o mais depressa possível”, revelou, garantindo que as mesmas: “nunca sofreram um ato de bullying”.
Sónia Jesus disse ainda que não tinha qualquer conhecimento de que o companheiro era consumidor de droga: “Nunca vi nenhuma mudança de comportamento e não acredito que ele seja altamente viciado. Isto aconteceu quando eu não estava presente, estava no ‘Big Brother’ e ele esteve muito frágil, muito instável emocionalmente…”, começou por afirmar.
E acrescentou: “Numa saída à noite, teve uma recaída. Dizia que era por causa do trabalho, à noite, o que não é desculpa. E eu também lhe chamei à atenção, quando ele me contou… Não me senti traída, senti-me em choque, triste desiludida. Mas nunca iria abandoná-lo.”, frisou Sónia Jesus.