Sónia Costa sai em defesa de Ana Lúcia Matos: “Não és criminosa.”

    Sónia Costa sai em defesa de Ana Lúcia Matos: “Não és criminosa”, disse após ter conhecimento que a amiga foi libertada depois de ouvida pelo tribunal.

    A antiga apresentadora e o marido foram detidos em casa, pela Policia Judiciária, por fraude fiscal. Sónia Costa jveio a público manifestar que acredita totalmente na inocência da amiga. Já na do companheiro, não é bem assim.

    A cantora começou por afirmar há alguns dias que Ana Lúcia Matos “Foi sempre íntegra, amiga e de uma doçura incrível. Muita força Ana Lúcia nesta hora. A amizade é para o bem e mal.

    Já no perfil de Instagram da antiga apresentadora, a cantora desabafou: Minha Lúcia. Pois que defenderei sempre a tua honra. Ninguém aqui sabe o quanto trabalhaste para ajudar a tua família. Foste ludibriada pela tua sempre ingenuidade. Lembro de contares que Deus tinha finalmente olhado por ti. Que o teu namorado tinha herança de família e que tinha 3 empresas de vendas online, começou por dizer.

    E ainda acrescentou: Onde é que podias adivinhar uma coisa destas? Viveste o deslumbramento como qualquer um com tanto dinheiro. Mas não és criminosa. O teu namorado sim e por te ter envolvido, confessou.

    Artigos Relacionados

    David Maurício viu a sua vida desmoronar antes de entrar no Big Brother.

    David Maurício viu a sua vida desmoronar antes de entrar no Big Brother. O jovem de 22 anos, vivenciou uma tragédia familiar quando um...

    Perda em Vila Nova de Milfontes: mãe e filha de nove anos morrem, deixando a comunidade abalada.

    Perda em Vila Nova de Milfontes: mãe e filha de nove anos morreram, deixando a comunidade abalada. A tragédia abateu-se sobre Hélia Santos e...

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    A Ferver