CR7 concretizou mais um sonho de um menino com cancro. Já é sabido que Cristiano Ronaldo, é gigante dentro e fora de campo e para além de um excelente profissional de futebol e um empresário de sucesso, é também extremamente solidário.

O jogador da Juventus mostrou uma vez mais que se importa com os demais e concretizou o sonho de uma criança que sofre de cancro.

Joseph, tem 10 anos e foi sujeito a várias cirurgias e tratamentos desde que foi diagnosticado com um tumor no cérebro em 2013.

A criança, natural de Bristol, Inglaterra, ambicionava apenas uma coisa: encontrar-se com o seu maior ídolo, CR7. Este, por sua vez, não pensou duas vezes e aceitou concretizar este desejo ao menino.

Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, os familiares de Joseph contactaram a associação Rays of Sunshine e a Pitch International com o objectivo de agendarem uma reunião com jogador da Juventus.

A verdade é que conseguiram obter por parte do craque a resposta que tanto pretendiam e além de ter conhecido Cristiano Ronaldo, o menino teve a sorte de poder fazer uma visita exclusiva ao estádio da Juventus e ao campo de treinos.

“Uau! Não podemos estar mais agradecidos por tudo o que fez para que isto acontecesse. Foi uma experiência incrível e o Joseph ficou tão feliz. Ele não sabia que ia encontrar-se com o Cristiano até ao momento em que ele apareceu e a sua reação valeu a pena”, disse a mãe do menino à publicação.

sonho de um menino com cancro

O menino de 10 anos com um tumor no cérebro viu assim concretizado o seu desejo de conhecer o seu ídolo. Parabéns e obrigado CR7!

Partilha