A solidariedade por detrás de Cristiano Ronaldo que ninguém quer ver. O internacional português não se limita a surpreender dentro dos relvados.

Além de todo o sucesso mundial que tem ao nível do futebol, Cristiano Ronaldo é dos homens que mais investe em ações de caridade. Embaixador da Unicef, o craque português doou milhões de euros a organizações de caridade pelo mundo fora.

A Fundação Cristiano Ronaldo, criada em 2015 tem como finalidade ajudar crianças que em situação de fragilidade social pelo que a sua função consiste, essencialmente, na criação de creches e doação de equipamentos desportivos em países carenciados.

Cristiano Ronaldo doou ainda dinheiro aos hospitais portugueses para apoiar no combate à pandemia, já para não falar nas doações anónimas que faz que não têm como objetivo exibir-se enquanto pessoa.

É por tudo isso que devemos respeito a um dos melhores jogadores de futebol dos últimos tempos. CR7 deu a conhecer Portugal ao mundo com os seus diversos títulos. É o melhor marcador da história da Seleção Portuguesa de Futebol e foi considerado o melhor jogador do mundo por três vezes.