Os sogros pressionaram uma viúva para devolver aliança 6 meses depois da morte do marido.

Na comunidade AITA do Reddit, a viuva disse: “Daniel e eu fomos casados ​​por 1,5 anos, juntos por 7”, escreveu o pôster original (OP). “Recebi dele um anel de noivado, um anel de casamento e uma aliança da eternidade (um presente de aniversário de casamento para um casamento de 1 ano).”, disse.

Após a morte inesperada de seu marido, ela disse: “Ainda não parece real, mas estou tentando viver a vida do jeito que ele gostaria que eu fizesse todos os dias. Não tive muito contato com a família dele desde o funeral, 6 meses atrás. Suponho que todos estávamos sofrendo e precisamos nos curar.”, afirmou.

E continuou: “Ontem, minha ex cunhada me enviou uma mensagem no fb. Sou um pouco exagerada no fb e eles sabiam sobre meu anel de eternidade, assim como os outros anéis. A minha cunhada quer que eu devolva todos os anéis para eles, pois dizem que Daniel pagou por eles e, porque ele morreu, eles pertencem à família.”

“Já devolvi a eles as coisas de infância que ele tinha”, explicou ela, “junto com as fotos que ele tinha antes de eu conhecê-lo.”

No entanto, ela não está disposta a se desfazer dos seus 2 anéis, pois eles são profundamente sentimentais e foram dados a ela por seu falecido marido.

“Eu ficaria bem em dar a eles minha aliança de casamento simples, mas os outros 2 são lindos, caros (combinados 19K) e me lembram dos melhores momentos da minha vida. Eu daria a eles a aliança de casamento do meu marido, mas ele foi enterrado usando-a. Estou a ser pressionada pela família dele para dar-lhes esses anéis. Eu não sei se eles querem apenas que eles vendam ou possuam, ou o quê.”, contou.

Ela afirma que seus sogros a insultam por “mantê-los fora da família a que pertencem”.

A comunidade do Reddit apoiou a mulher e garantiu que ela não estava errada por não querer entregar essas peças importantes de joalharia.