Sofrimento e dor. Marco Paulo agarra-se à fé na sua luta contra o cancro.

    Sofrimento e dor. Marco Paulo agarra-se à fé na sua luta contra o cancro. O artista está novamente a lutar contra um cancro no pulmão.

    Marco Paulo confessa que o seu programa ‘Alô, Marco Paulo’, na SIC é o que muito lhe tem dado alento para ultrapassar esta fase de maior desgaste, mas não só.

    Também a sua fé tem sido fundamental e tem ajudado o cantor a encontrar motivação nos momentos mais difíceis que tem enfrentado.

    Marco Paulo rumou até Fátima como forma de agradecimento por todo o carinho. Ele quis ainda agradecer aos seus fãs, bem como aos profissionais de saúde, por todos os cuidados prestados.

    “Estou na igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, estou em Fátima, a poucos metros da capelinha das Aparições onde tantas vezes eu me encontro com Nossa Senhora”, começou por dizer, na sua rede social Facebook.

    E continuou: “Era para agradecer todo o apoio que me têm dado ao longo da vida, agradecer aquilo que têm feito pela carreira, porque sem vocês a minha carreira, possivelmente, não seria a mesma coisa. Estou-lhes eternamente grato por tudo aquilo que me têm ajudado, quer a nível de saúde, a nível pessoal e a nível profissional”, acrescentou.

    O cantor concluiu ainda afirmando: “Estou aqui, mas não a pensar somente em mim. Estou a pensar em todos aqueles que estejam a passar por uma situação complicada de saúde.

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver