Sofia Ribeiro partilha um desabafo sobre as sobrinhas: “Custa-me horrores castigá-las”. A atriz portuguesa assumiu a responsabilidade de cuidar das suas sobrinhas, de 12 e 9 anos, depois de uma intervenção da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ).
A artista acabou por falar sobre os desafios de ser uma mãe de acolhimento e nas suas redes sociais confessa que nem tudo tem sido fácil nesta nova fase da sua vida.
Ela revelou que teve que castigar as meninas por alguns disparates que fizeram e que isso lhe custou muito: “Cacete, custa-me horrores castigá-las! Fico desfeita. É tudo novo e às vezes bate um desespero. Um receio de não saber como fazer… Para ajudar estou de TPM”, escreveu ela numa publicação onde aparece com os olhos inchados de chorar.
A atriz confessou que se sente insegura em algumas situações e que tem medo de não estar à altura do desafio. No entanto, ela também mostrou que tem força e determinação para seguir em frente e dar o seu melhor pelas sobrinhas. “Sim. Olhos de quem chorou. Estas bogas (olhos) não disfarçam mas valeu, alivei. Música alta e vida que segue! Vivendo e aprendendo”, afirmou ela.
Sofia Ribeirotem recebido o apoio dos seus fãs e amigos, que elogiam a sua coragem e generosidade em acolher as sobrinhas.
A atriz já tinha revelado anteriormente que as meninas são filhas da sua irmã mais velha, que sofre de problemas de saúde mental e que não tem condições para cuidar delas.