Sofia Ribeiro partilha um desabafo sobre as sobrinhas: “Custa-me horrores castigá-las”.

    Sofia Ribeiro partilha um desabafo sobre as sobrinhas: “Custa-me horrores castigá-las”. A atriz portuguesa assumiu a responsabilidade de cuidar das suas sobrinhas, de 12 e 9 anos, depois de uma intervenção da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ).

    A artista acabou por falar sobre os desafios de ser uma mãe de acolhimento e nas suas redes sociais confessa que nem tudo tem sido fácil nesta nova fase da sua vida.

    Ela revelou que teve que castigar as meninas por alguns disparates que fizeram e que isso lhe custou muito: “Cacete, custa-me horrores castigá-las! Fico desfeita. É tudo novo e às vezes bate um desespero. Um receio de não saber como fazer… Para ajudar estou de TPM”, escreveu ela numa publicação onde aparece com os olhos inchados de chorar.

    A atriz confessou que se sente insegura em algumas situações e que tem medo de não estar à altura do desafio. No entanto, ela também mostrou que tem força e determinação para seguir em frente e dar o seu melhor pelas sobrinhas. “Sim. Olhos de quem chorou. Estas bogas (olhos) não disfarçam mas valeu, alivei. Música alta e vida que segue! Vivendo e aprendendo”, afirmou ela.

    Sofia Ribeiro tem recebido o apoio dos seus fãs e amigos, que elogiam a sua coragem e generosidade em acolher as sobrinhas.

    A atriz já tinha revelado anteriormente que as meninas são filhas da sua irmã mais velha, que sofre de problemas de saúde mental e que não tem condições para cuidar delas.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver