Sem-abrigo preso por roubar 59 cêntimos de um parquímetro.

    Sem-abrigo preso por roubar 59 cêntimos de um parquímetro. O homem de 29 anos foi preso na freguesia de Alvalade, em Lisboa.

    A Polícia de Segurança Pública, emitiu um comunicado afirmando que ele já estaria referenciado pelos crimes, foi avistado por um funcionário da EMEL a “inserir um arame num parquímetro”.

    O funcionário da EMEL deu conta à EMEL que o homem de 29 anos foi apanhando em flagrante “com um arame e algumas moedas na mão, no total de 0,59 cêntimos”.

    O sem-abrigo deu confessou ter roubado moedas de um parquímetro pelo que a EMEL apresentou uma queixa-crime contra si, o que originou a sua prisão.

    e acordo com o comunicado a PSP, o homem foi detido devido aos “fortes e fundados indícios de que não iria comparecer em tribunal no dia seguinte”.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver