“Se fosse a Cristina Ferreira a escolher, o vencedor seria o Miro Vemba”. A apresentadora do Reality Show deu a sua garantia de que não tinha concorrentes preferidos.
Na última gala do Big Brother, Cristina Ferreira disse: “Muita gente foi dizendo que eu era amiga da família do Miro, que eu era amiga do Rúben, que eu tinha as minhas preferências…“.
E acrescentou: “Não tenho nenhuma preferência, gosto de todos de forma igual, o que não me impede de achar que uns são melhores jogadores do que outros ou não me impede de perceber que uns deram mais ao jogo do que outros. É essa a única diferença“, revelou.
Wilson Teixeira esteve à conversa com o site atelevisao e na rubrica Sem Filtro não hesitou em afirmar: “Fui a única pessoa a nível nacional a falar sobre estes favorecimentos em relação ao Miro. Fi-lo sem receio (…) E digo isto com humildade: acredito que foi por eu ter denunciado certas situações do Miro [que ele não ganhou o Big Brother]“, atirou.
“Para ganhar, era escandaloso, sobretudo depois de tudo o que foi exposto. Mas tenho a certeza absoluta de uma coisa, esse comentário da Cristina é completamente ressabiado, como foi também contratar o ex-marido da Pipoca para comentador da Ex-periência“, acrescentou.
O ex-concorrente da Casa dos segredos revelou ainda: “Eu tenho a certeza que se fosse a Cristina Ferreira a escolher, o vencedor seria o Miro Vemba, por ser irmão do Gilmário Vemba. Mas teve azar porque quem escolheu foram os portugueses e não teve forma de conseguir ludibriar essa votação“, concluiu.