“Se a Cristina Ferreira soubesse o que o Goucha diz sobre ela”, atirou Maria Vieira nas suas redes sociais.

A parrachita criticou o facto de Cristina Ferreira ter ido ao Palácio de São Bento defender a criação de uma entidade que supervisione as redes sociais.

Maria Vieira não perdoou e deu estouro: “Acabo de tomar conhecimento desta barbaridade que ontem ocorreu no Parlamento e é com profunda indignação que aqui venho manifestar a minha legítima opinião sobre esta alucinada aparição de uma «apresentadeira» de TV, uma mulher irrelevante, superficial e sem qualquer tipo de qualificação digna de registo que, pasme-se, é recebida numa comissão parlamentar para debater a regularização das redes sociais“, começou por afirmar.

Maria Vieira continuou: “Porque ela acha que é muito insultada nas mesmas e por isso quer que a esmagadora maioria da população que por ela sente a maior indiferença e em muitos casos um significativo desprezo, seja silenciada em nome do combate ao famigerado «discurso de ódio» e da «democracia» que ela, o Augusto Santos Silva, o António Costa, o Lula [email protected]ão e os socialistas e comunistas do mundo inteiro defendem, ou seja, uma «democracia» onde o Estado ditatorial censura e silencia os cidadãos e as empresas de comunicação social decidem aquilo que é verdade e aquilo que é mentira, mantendo o povo em frente aos ecrãs da porcaria da televisão para ver e ouvir todas as aldrabices que por lá são regurgitadas!

Uma seguidores depressa comentou e disse: “A sério? Bem, um dia destes vi-a a chorar no colo do Goucha, porque nós, os comuns mortais, nem sabemos o que é ir à praia e ter toda a gente a olhar para ela. Tadinha! Sempre a pôr-se a jeito e no fim vem chorar. Se calhar a notícia é mesmo verdadeira!“.

Maria Vieira retorquiu: “Se ela soubesse aquilo que o Goucha pensa e diz sobre ela…“, atirou.