Savate dá nome ao grupo de Miguel e este afirma que ele foi uma desilusão. Bruno Savate e Leandro tiveram uma forte troca de palavras no intervalo da gala do Big Brother – Desafio Final.
No começo da segunda parte da gala, Bruno Savate contou a sua versão sobre o que se passou e disse que tanto Miguel Vicente como Rafael Teixeira se envolveram no momento de tensão que se criou.
O nortenho explicou: “Estava sentado, levantei-me, o Leandro começou a bater no peito, depois o Rafael também se meteu, o Miguel também se meteu“.
Por causa da situação, Bruno Savate afirmou: “Isto só confirma aquilo que eu tinha dito: que são os três juntos a dar marradas numa pessoa! Quando um ataca, os outros três vão atrás“.
Com o seu jeito, o nortenho revelou ao vivo o nome que dá ao grupo de Miguel Vicente: “O que eu chamo: na minha antiga casa era os Kamifoge, na outra era os La Família, nesta é os Los Toureros porque quando um ataca o outro vai logo dar marradas. Estão os três juntos…“.
Entretanto, Miguel Vicente não escondeu a sua decepção com Bruno Savate, o seu adversário mais forte no “Big Brother – Desafio Final”. O líder da semana revelou, durante o almoço desta segunda-feira (15), que era admirador do nortenho, mas que mudou de opinião depois de o ver entrar na casa.
“Eu gostava muito dele, era o meu favorito de todos. Eu até disse isso quando o conheci lá fora, que ele era um grande jogador. (…) Mas fiquei muito triste com a forma como ele entrou, a trazer problemas de fora, depois a confusão com a Diana, a forma como ele falou com ela, a forma como ele a tratou, as coisas que ele disse sobre ela, sobre a família dela, sobre o corpo dela, a dizer que pessoas assim não deviam existir, as cirurgias, os pais deviam ter vergonha da filha que têm… Muito feio“, desabafou.
“Eu lembro-me da primeira ‘casa’ do Savate [Casa dos Segredos 5], há muito tempo atrás, e ele era um jogador impulsivo que, logo, percebeu como é que se joga, conseguia provocar emoções, reações e fazia aquele jogo psicológico que ele faz nas ‘Cadeiras Quentes’”, continuou.
“Mas, depois, vendo isso e ele a confrontar-me, querendo trazer assuntos de fora, detestei, detestei mesmo. Ele podia ter confrontado-me com outras coisas, não me importo nada de discutir com quem quer que seja. Depois o que ele fez à Diana, fosse a Diana ou outra pessoa qualquer, podia ser a pessoa mais afastada de mim na casa, somos seres humanos, apesar de estarmos aqui a jogar, somos seres humanos”, concluiu o algarvio. Vê aqui o vídeo.