Deslumbrante, Sara Carbonero mantém-se firme contra o cancro no ovário. A jornalista mantém o sorriso e está a receber inúmeros elogios nas redes sociais, depois de partilhar uma foto em que é apelidada de deslumbrante pelos seguidores.

A esposa de Iker Casillas vestiu-se a preceito para uma celebração entre a amigose escolheu um vestido comprido, de cor azul, com folhos e um generoso decote.

Sara Carbonero prova assim que a doença não lhe tira o sorriso e que continua confiante na luta contra o cancro.

Relembre-se que Sara foi internada no Hospital Ruber Internacional, em Madrid, Espanha, para retirar um tumor maligno, no passado dia 21 de maio.

Depois da intervenção cirúrgica, a jornalista disse nas redes sociais que «já estava em casa e que estava tudo em ordem», aproveitando ainda para agradecer o apoio daqueles que apreciam o seu trabalho e a seguem nas redes sociais.

Relembre-se que esta situação de saúde de Sara veio a público pouco tempo depois de o guarda-redes do Futebol Clube do Porto ter sofrido um enfarte do miocárdio, que acontecei no primeiro dia de maio, enquanto o Iker treinava com o resto da equipa azul e branca.

Recentemente, a revista espanhola Semana anunciou que a primeira revisão clínica de Carbonero após a intervenção cirurgia revela melhoras significativas no seu estado de saúde. Após a realização vários exames, os resultados são muito positivos e com prognóstico bastante favorável.

Porém, os motivos para o casal sorrir não se ficam por aqui. A mesma publicação mostra fotografias do reencontro do jogador com os pais, que aconteceu pouco tempo depois de ter sofrido o enfarte.

O aguarda redes estaria afastado há alguns anos dos progenitores, devido a um desentendimento. A causa do mesmo estaria, aparentemente, relacionada com a gestão financeira que os pais de Iker faziam dos ganhos do jogador, durante os primeiros anos da sua carreira.

Partilha