“O meu amor por ti aumenta todos os dias”, afirmou Sara Barradas em relação à filha que completa já 5 meses, assinalando a atriz esta data especial nas redes sociais com uma declaração amorosa. 

“Como assim 5 meses filha? Já comes sopa e papa, já bebes água, pões e tiras a chucha, tens mais ‘manha’ com o pai do que com a mãe… passa tudo tão a correr! Principalmente quando é tudo novidade.

“‘Ó tempo, volta para trás’…! 5 meses de: ‘Só sei que nada sei’ a não ser que o meu amor por ti aumenta todos os dias. És a coisa mais boa e linda e fofa (e tudo e tudo e tudo!) do mundo! Amo-te”, disse na descrição da foto onde surge a segurar a pequena Lua.

Sara Barradas já passeia com a filha

Sara Barradas já passeia com a filha pelo parque. A mamã babada foi este fim de semana com a filha para ver o Sol pela primeira vez.

A artista foi mãe pela primeira vez no dia 30 de março e está a viver a maternidade com muita alegria e felicidade. Este fim de semana, Sara partilhou fotografias do primeiro passeio com a pequena Lua, no parque da Serafina, na capital de Portugal.

«Eu, toda “babadona”, a aproveitar a filha linda, o carrinho lindo e o dia lindo! Este foi o primeiro sol da Lua», disse a actriz na legenda da publicação.

A postagem tem já conta milhares de gostos e centenas de comentários que elogiam a beleza da atriz.

«Estás linda mãe babadona», «a mãe irradia luz», «foste mesmo mãe?! Mentira eu diria que a Lua foi deixada pela cegonha», «lindíssima» e «sempre linda e elegante», escreveram os seguidores e fãs da actriz.

Desde que é mãe, Sara Barradas tem passado todo o seu tempo junto à filha. Após alguns dias mais afastada das redes sociais ela tem estado mais presente ultimamente e aproveita para partilhar alguns momentos ao lado da bebé.

A esposa de José Raposo revelou pela primeira vez o rosto da filha. Na imagem partilhada por Sara é possível ver o rosto de Lua, a ser carinhosamente segurada pela tia, Íris, irmã da atriz. «Coisas mais boas! Sobrinha à esquerda, tia à direita. Também eu tenho um tio com apenas mais 6 anos do que eu. Crescemos como irmãos e ele sempre me protegeu, amou e divertiu. Que assim seja com estas duas», escreveu.

Na legenda de uma outra publicação Sara escreveu também que: “Foi tudo tão rápido! Ficava grávida mais 9 meses! Mas agora já a tenho nos meus braços e não há sensação igual. Esta sessão foi 3 dias antes da ‘Lua ficar cheia'”, lê-se.

Além de Lua, José Raposo é pai de dois rapazes: Miguel, de 32 anos, e Ricardo, de 12, fruto do casamento com a atriz Maria João Abreu.