Sandrina Pratas Revela Desconforto com Miguel Vicente no “Dois às 10”
Sandrina Pratas foi convidada do programa “Dois às 10” desta segunda-feira, dia 3 de março, em direto na TVI. Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a jovem alentejana abordou o desconforto que sentiu ao longo do seu percurso no “Secret Story – Desafio Final”, especialmente em relação ao comportamento de Miguel Vicente.
A ex-concorrente explicou que o incómodo começou logo nas primeiras semanas da sua estadia na casa mais vigiada do país: “Quando o Miguel entrou, não digo logo na primeira semana, mas, na segunda, quando ele fez um comentário, comecei a sentir-me desconfortável. Aquilo foi andando e chegou a um momento em que já não estava bem.”
Sandrina Pratas Revela Desconforto com Miguel Vicente – O Impacto Pessoal das Comentários
Sandrina destacou como os comentários de Miguel Vicente sobre o seu corpo tiveram um impacto emocional significativo, especialmente por ter recentemente dado à luz: “Era como uma ferida, porque fui mãe há pouco tempo. No momento em que ele falava do meu corpo… No princípio, comecei a levar para a brincadeira, mas, depois, os meus colegas diziam que era uma falta de respeito. Comecei a sentir isso também.”
Este testemunho revela como situações que inicialmente pareciam ligeiras podem evoluir para algo mais profundo, afetando o bem-estar emocional dos concorrentes.
Duas Faces de Miguel Vicente
Durante a entrevista, Sandrina reconheceu as duas facetas de Miguel Vicente, destacando a diferença entre a sua personalidade fora do jogo e o seu comportamento enquanto jogador: “Ele consegue ser duas pessoas distintas. Diverti-me muito com o Miguel. O Miguel, na vida pessoal, é uma boa pessoa. Quando começa a jogar, passa os limites. Completamente. E acho que ele nem sabe se está a fazer bem ou mal, ele não tem noção. Quando está a jogar, não se consegue suportar.” Vê AQUI.