Chovem rumores de que Pedro Teixeira já tem nova namorada após a separação.

    Chovem rumores de que Pedro Teixeira já tem nova namorada após a separação. A separação de Pedro Teixeira e Sara Matos, após nove anos de namoro, continua a ser tema de discussão.

    Liliana Campos decidiu defender a atriz e colega da SIC e partilhar a sua opinião.

    No programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, foram analisadas as declarações de Sara Matos à revista Telenovelas, onde mencionou que será feita a gestão necessária em relação à custódia do filho, Manuel, que completará dois anos em setembro. Os comentários sobre essa situação continuam a gerar bastante interesse e debate.

    Durante o programa da SIC, os comentadores destacaram a admirável postura da atriz diante da imprensa e do interesse dos seus seguidores, mesmo enfrentando constantes ataques. Hugo Mendes também mencionou que Sara Matos continua a ser culpada pelo término da relação entre Pedro Teixeira e Cláudia Vieira.

    “É incrível como nas redes sociais continuam a atacar a Sara por essa questão. Há pessoas que acham que é bem feito ou falam do karma, é terrível. Nem a Sara devia lidar com isso nem o Pedro devia lidar com o que acho que vai acontecer que é atribuírem-lhe namoradas, afirmou Hugo Mendes. M

    Por outro lado, Liliana Campos, também saiu em defesa de Sara Matos, indicando que existem rumores e uma forte possibilidade de Pedro Teixeira estar num novo relacionamento, logo após o término com a atriz de 33 anos.

    “Aquilo que eu já ouvi é ‘quem faz uma faz outra’, até já ouvi nomes de pessoas com quem ele [Pedro Teixeira] eventualmente pode estar”, disse a comentadora.

    Além disso, Liliana Campos não foi a única a levantar suspeitas, pois Cinha Jardim também havia deixado uma dica anteriormente: “Ele escolhe sempre mulheres bonitas. Primeiro tinha sido a Cláudia, depois a Sara e…”, e deixou reticências como se nos bastidores já se soubesse quem é a próxima.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver