Rui Oliveira está prestes a tornar-se ‘cunhado’ de Luciana Abreu: ‘Ela não é muito bem-educada…’. Rui Oliveira e Adriano Silva Martins marcaram presença no Campo Pequeno, em Lisboa, para assistir a uma corrida de touros onde um dos nomes em cartaz era João Moura Caetano, namorado de Luciana Abreu.

O apresentador da CMTV confessou novamente aos colegas o grande apreço que tem pela família do toureiro, e acabou por “confessar” que será “cunhado” de Luciana Abreu, já que a amizade que o une à família Moura Caetano é muito grande: “Eu às vezes digo-lhes que somos família, somos irmãos”, começa por explicar.

Questionado sobre Luciana Abreu, Rui Oliveira confessou: “Bem, a Luciana é um novo membro na família, vamos ver se vamos ser ou não irmãos, eu penso que até agora a Luciana não tem sido o melhor membro para me acolher, para que nós pudéssemos dizer que somos irmãos, mas enfim, o tempo o dirá”, explicou ainda o apresentador.

Em conversa em estúdio com os colegas, Rui Oliveira confessou ainda: “A ser verdade, e a ser concretizado, com certeza serei cunhado da Luciana Abreu”, revelou ainda sobre o tema.

O apresentador confessou que a atriz evita falar consigo: “Na realidade já estive com a senhora, fui muito educado, mas a senhora evitou-me ao longo da tarde e noite que estivemos no Alentejo, de falar comigo. Eu acho que a senhora não quer comunicar comigo“, revelou ainda.

O apresentador atirou depois: “Para dizer a verdade, a senhora não é muito bem formada, não é educada o suficiente para se dirigir às pessoas de uma forma educada como as pessoas se dirigem a ela…”.