Rui Oliveira assume mal-estar com Cristina Ferreira.

    Rui Oliveira assume mal-estar com Cristina Ferreira. O marido de Manuel Luís Goucha, marcou presença na SIC para esclarecer porque saiu de um dia para o outro da TVI.

    Em conversa com João Baião e a Diana Chaves Rui Oliveira abriu o coração e falou com sinceridade.

    O marido de Goucha começou por dizer aos apresentadores: “Eu nunca pedi nada para ir para lado nenhum. Fui sempre solicitado, a estar nos programas onde participei”.

    E continuou dando conta do seu trabalho na estação de Queluz de Baixo: “De facto trabalhei ano e meio naquele programa, pese embora uma vez por semana, mas fazia muitas peças no exterior e era um momento muito apreciado pelos espetadores… e quando chegou à gala, numa sexta-feira em que eu estava presente, pediram-me para fazer um vídeo para a gala de aniversário”.

    Rui Oliveira acrescentou ainda: “Eu disse: um vídeo para a gala de aniversário, mas que gala de aniversário? Então não sabe que vai haver uma gala de aniversário? Mas isso não tem de chegar um convite também? Isto era uma semana antes”, explicou Rui Oliveira, falando da sua experiência na TVI, de onde saiu zangado pela forma como diz ter sido tratado. “Não me enviaram convite nenhum”, garantiu, no programa “Casa Feliz”.

    “Fizeram a gala sem se lembrar do rapaz e da ajuda que dei ao programa, ao canal e àquelas pessoas, porque foi a Cristina, que é diretora, e o adjunto, que se lembraram de mim para me contratar, também tinham o telefone para dizer ‘olha, Rui, não saiu o convite mas tu está convidado’. Não. Claro que disse isto no ar, porque não sou de enviar recado”, referiu ainda o marido de Manuel Luís Goucha.

    “Se as pessoas acham que ao dizer isto estou a ir contra alguém, não. Eu estou a defender o que é o meu direito, a ser respeitado. Eu respeito as pessoas mas as pessoas têm de me respeitar também”, assegura.�

    Quanto à gala da TVI, Rui Oliveira considera que foi a gota de água “a Lurdes Guerreiro, que trabalha também no gabinete [da Cristina] piorou a situação. Porque ao invés de ligar para mim, ligou para o Manel a dizer ‘diga ao Rui que tem aqui um lugar, não no entretenimento mas na mesa da informação’. O Manel liga-me todo contente a dizer que a Lurdes já tinha ligado, o que piorou a situação. Eu disse ‘Manel o contrato que tu tens com a TVI não inclui a família'”, concluiu.

    Artigos Relacionados

    Quem achas que deve ganhar o Big Brother? Vota na sondagem crucial!

    Quem achas que deve ganhar o Big Brother? Vota na sondagem crucial! Os finalistas do "Big Brother 2024" foram revelados, e a competição está...

    David Maurício viu a sua vida desmoronar antes de entrar no Big Brother.

    David Maurício viu a sua vida desmoronar antes de entrar no Big Brother. O jovem de 22 anos, vivenciou uma tragédia familiar quando um...

    Perda em Vila Nova de Milfontes: mãe e filha de nove anos morrem, deixando a comunidade abalada.

    Perda em Vila Nova de Milfontes: mãe e filha de nove anos morreram, deixando a comunidade abalada. A tragédia abateu-se sobre Hélia Santos e...

    A Ferver