Rúben Vieira também foi dispensado do “Somos Portugal”.

    Rúben Vieira também foi dispensado do “Somos Portugal”. Foi a própria Diretora de Entretenimento e Ficção a dar conta que também Ben deixou de fazer parte do programa.

    O apresentador Manuel Luís Goucha foi quem começou por falar do assunto e questionar o motivo que levou Santiago Lagoá a ser dispensado.

    Cristina Ferreira deu a entender que por ela, o comunicador tinha-se mantido na equipa dos domingos à tarde: “Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados. (…) Nós todos na TVI decidimos que é preciso mudar alguma coisa”, começou por explicar, garantindo que “Santiago não sai da TVI”, começou por dizer.

    A apresentadora acrescentou ainda: “O Santiago e o Ben deixam de ter uma presença física enquanto apresentadores. Nós vamos ser todos “Somos Portugal”, acrescentou ainada.

    No fundo, o pretendido é “jogar” com a prata da casa: “Tu também, é só para te avisar […] O ‘Somos Portugal’ é o programa pelo qual tenho mais respeito na casa. São seis horas”, revelou.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver