Ronaldo contraria noticias de crise na relação com Georgina. O casal mantém-se feliz e unido, ao contrário das especulações.
Prova disso foi a foto que o craque que surgem à mesa com os cinco filhos. A imagem acaba por ‘responder’ aos rumores de que o casal enfrentaria a primeira crise na relação ao fim de seis anos.
Adriano Silva Martins, disse no ‘Manhã CM’, da CMTV: “As minhas fontes revelam que há de facto um desgaste emocional de ambos, mas não enquanto casal”, afirmou.
E continuou: “Quando morreu um dos filhos, a Georgina voltou para casa e fez o luto. Já Cristiano assumiu o papel de pilar e começou a trabalhar de imediato. Não processou o luto no momento em que devia ter processado. Quando lhe caiu ficha, no final do verão, ficou bastante desgastado.”
Os rumores de que a relação do casal estaria em risco começou depois do craque de futebol consultar o psicólogo Jordan Prestan “Estava com alguns problemas há uns meses e um amigo enviou-lhe alguns dos meus vídeos. [Depois de ver], o Cristiano quis falar comigo.”, disse Prestan.
