“A Cristina Ferreira está a meter a TVI no lodo. Tiram o Santiago Lagoá e mantêm a Fanny?”, afirmaram António Carvalho e Bruno Almeida, após odespedimento de Santiago Lagoá.
Os dois ex concorrente de reality shows marcaram presença na rubrica “Sem Filtro” do site A Televisão e manifestaram a sua opinião.
Relembre-se que o comunicador Santiago Lagoá foi despedido do Somos Portugal e da TVI, via Zoom , o que provocou a revolta nas redes sociais.
António Caravalho afirmou que “Ao fim de seis anos, foi despedido por via Zoom, com efeitos imediatos. E pior. Nem foi a Cristina, foi o empregado dela, o João Patrício, a comunicar-lhe. É vergonhoso. Inadmissível!”
“Ainda se diz que foi por falta de verba. Então e mantêm lá o Rúben Rua, o Zé Lopes, os amiguinhos dela, que estão a léguas do Santiago!? Foi uma atitude muito feia“, afirmou o ex concorrente do “O Amor Acontece”.
“Se há um corte de verbas, então não paguem 6 ou 7 mil euros à Bruna Gomes para estar sentada numa cadeira num programa de m*rda, a dizer m*rdas. Então não façam isso. Mandem-na embora ou então paguem-lhe um ordenado normal“, afirmou.
Bruno Almeida corrobou: “Nada contra as pessoas em questão, mas o Santiago Lagoá deixar de apresentar o programa e ver que no programa fica uma Fanny, é muito mau. Muito mau!“, disse o ex concorrente do Big Brother 2021.
“O Santiago Lagoá é incrível a nível de improviso, é um bom apresentador, estava muito bem para o programa em questão e acho estranho que bons profissionais, que estudaram para isso, vão para a rua, para aquilo ficar dominado por amigos da Cristina Ferreira. Não percebo muito bem onde é que ela tem a cabeça. Ela está a meter a TVI no lodo“, acrescentou ainda.