Revelado motivo do despedimento de Santiago Lagoá da TVI. Surgiram especulações de que o motivo seria financeiro, mas esse argumento não convenceu, uma vez que a TVI logo contratou um novo apresentador.

No entanto, agora, Tó Carvalhinho afirmou ter descoberto o verdadeiro motivo do despedimento de Santiago Lagoá:

“A TVI alegou razões financeiras, mas logo contratou outra pessoa para o lugar dele. O que aconteceu, afinal? Uma fonte próxima de mim, devido às minhas conexões na TVI, garantiu que Santiago Lagoá expressou uma opinião desfavorável sobre a liderança da Tininha e algumas opções de programação com as quais ele não concordava. Basicamente, ele disse o que todo mundo pensa.”

E acrescentou: “E o que aconteceu? Ele foi demitido. No domingo, recebeu um prêmio. Na terça-feira, foi demitido. Ou seja, você é considerado o melhor, mas depois é demitido. Ele foi dispensado por telefone. E quem comunicou a notícia foi o mensageiro da Tininha, o João Patrício. Isso mostra que ela estava bastante irritada com ele. Além disso, Santiago confirmou que a demissão era imediata. Foi embora. E ele está livre para buscar outro projeto em qualquer outro lugar.”

E concluiu: “Aqui está a revelação do mistério, embora todos já soubessem… Portanto, ele foi demitido. Isso é o que aconteceu, e não há muito mais a dizer. Quem perdeu com isso? O telespectador, a emissora e o programa, que tinha um excelente pivô que contribuiu muito para o sucesso do programa. Foi uma grande perda para a TVI. Um profissional que todos apreciavam.”