Relação de Cristiano Ronaldo e Georgina em crise, passados 6 anos de namoro. Aparentemente, a perda do gémeo, aliado ao facto do casal se manter em Manchester contribuiu para que a relação fosse abalada.
Cristiano Ronaldo está a passar um dificil fase a nível profissional e para além de insatisfeito por representar o Manchester United, o craque português não tem tido exibições como a que nos tem habituado.
Aliado a isso, é sabido que Gio não queria permanecer em Inglaterra depois de perder o bebé e isso lhe trazer más recordações.
Por esses motivos, sempre que o jogador não tem compromissos naquele país, o casal sai e viaja para outros países e quando tem obrigatoriamente de estar em Manchester, Gio fica com os filhos na casa do casal em La Finca, em Madrid, já que é também naquele local que se encontra a gravar a série da Netflix, “Soy Georgina”.
Comenta-se que todas estas dificuldades levaram o CR7 a procurar ajuda psicológica, através do Dr. Jordan Peterson. Foi o próprio que confirmou ter estado duas horas em consulta com o craque português, no que toca à sua vida profissional e pessoal.