As reações depois de Cristina Ferreira revelar o nome do livro polémico não se fizeram esperar: “Agora é que arrumou com todos”. A apresentadora revelou o seu novo projeto que s trata de um livro cujo título é “Pra Cima de P***”, que fala sobre o bullying que a apresentadora diz ter sofrido nos últimos meses, aquando da mudança da SIC para a TVI.

Goucha não hesitou em comentar: “Que grande nome para um livro! Calculo sobre o que seja! É coisa séria! Orgulho!”. Nuno Eiró, é da opinião que a colega “ganhou” e Luís Borges confessa que teve “que ler duas vezes”. “Sem medo ganhas sempre”, elogia Ruben Rua.

“A rainha”, “Espetacular! Fortíssima! Sem meias palavras”, “Esta senhora nasceu para mudar o Mundo!”, “Agora é que arrumou com toda a gente… Muita coragem para esta capa! Parabéns!”, “Sempre que eu acho que a Cristina chegou ao limite, ela consegue sempre me surpreender! Arrasadora”, “Chocada!!! No bom sentido, claro”, “Uma questão de marketing, com este título todos querem comprar. Brilhante” e “Que grande título, dou lhe os parabéns pela coragem. Assim que puder irei ler” foram muitos dos comentários dos seguidores.

Houve também quem criticasse a escolha da apresentadora: “O choque, o horror… Desnecessário”, “Passada”, “Péssimo gosto” e “Já tens idade para ter juízo. Cada vez pior” são algumas das críticas visíveis.