A reação arrasadora de Taremi às declarações xenófobas de Carlos Xavier. Mehdi Taremi reagiu pela primeira vez aos comentários xenófobos que recebeu de Carlos Xavier.
O jogador do FC Porto afirmou que vai seguir com o seu trabalho sem se deixar afetar pelas palavras do analista ligado ao Sporting, mas que considera tais palavras como uma ofensa ao povo iraniano.
“Ele [Carlos Xavier] falou coisas que tinham a ver com a nacionalidade e não só comigo. A federação perguntou-me se eu queria fazer uma denúncia contra ele e eu disse-lhes que isso não me incomodava e que faria o meu trabalho”, começou por dizer.
E acrescentou: “Como os comentários foram de caráter nacional, disse à federação que respondesse se assim entendesse, porque isto foi um insulto racista contra o povo iraniano”, disse Mehdi Taremi.