Quintino Aires voltou ao ataque: “Mataram o Big Brother!”, afirmou na última edição da TVGuia, arrasando o Reality Show da TVI.

De acordo com o comentador da CMTV: “Tudo em coma, na casa do Big Brother. Aliás, já começou a entrar em coma no Big Brother 2020. O Big Brother é emoção, energia, paixão, raiva, choro, alegria, vaidade, falsidade, fúria, e tudo o mais que seja humano“, diz.

E continua: Quando quiseram concorrentes que não arrancassem urtigas sem pedir licença às plantinhas; que tivesses cuidado com as formigas, que não as pisassem porque também são seres vivos; que agradecessem ao Sol porque ele é a origem de tudo, pronto, mataram o Big Brother, afirma.

“Hoje em dia, os concorrentes entram com força. Mas apenas no primeiro dia. Depois começam a perder a alma, tentam só fazer o que é politicamente correto, e mesmo quando se esquecem do guião de ‘bonzinhos’, rapidamente o BB ou os apresentadores os alertam, e então voltam a enfiar-se num colete-de-forlas de bonzinhos. Esmorecem novamente e entram em coma. Alguns nem se mexem. Outros, pela força da escolha das câmaras, lá fazem alguma coisa“, frisou.