Quintino Aires voltou ao ataque e chamou “bicha fastidiosa” a António. Depois de dispensado pela TVI, Quintino continua a criticar o Big Brother: “Com a saída da única concorrente Ana Morina com atitudes adultas, que por isso mesmo oferecia um motivo de foco de atenção aos outros concorrentes, agora cada um se mostra de forma mais transparente. Esta semana começo pelo Toninho do bigode e a sua permanente atitude de bicha fastidiosa, implicando e atacando todos os que o contrariam. O miúdo não consegue controlar o seu mimo”, disse.

E continua: “O comportamento da Débora é estúpido, o Ricardo é burro e não entende nem tem noção, ao Rafael sugere um par de estalos para acordar e se fazer à vida, passa por cima do Bruno como um camião a esmagar um obstáculo, e por aí vai. E esta é mesmo a relação do Toninho, que melhor mostra o quanto é hipócrita. Se por um lado tenta sistematicamente excluir o Bruno, seja nas nomeações, nas críticas e nas não escolhas para companhia, por outro, quando o Bruno não o escolhe a ele, e nas suas palavras, já acha que “as manas” se deviam apoiar”.

Por fim, o comentador disse: “Só não escrevo que ele parece ter o rei na barriga, porque, segundo se acha, o rei é ele mesmo. Verdadeiramente aquilo que no meu tempo se chamava um triste-coitado. Ainda quis dar lições, mas espalhou-se ao comprido (…) Enfim, julga-se um rei e não passa de um pirata. Um piratazinho”