Brevemente no altar? CR7 voltou a declarar-se a Georgina Rodríguez, afirmando em entrevista a Piers Morgan, no ‘Good Morning Britain’, que a modelo argentina “é o maior amor” da sua vida. Não falou em data especifica para o casamento, mas assumiu estar nos seus planos.

“Ela é uma pessoa fantástica, foi mágico conhecê-la. É lógico que estou apaixonado por ela. É minha amiga, temos conversas em que abrimos o coração um para o outro. É o maior amor da minha vida”.

Sobre a possibilidade de vir a casar-se com Georgina, Ronaldo diz que: “Não vou anunciar nesta entrevista que vamos casar, mas porque não? Não o vou evitar. Um dia vai acontecer”, disse.

Também recentemente nas suas redes sociais, o craque havia feito uma declaração à namorada: “ficar ótimo contigo ao meu lado”, foram as palavras do jogador português no dia em que Georgina Rodríguez acompanhou o namorado à festa do lançamento do seu novo perfume, em Turim.

O jogador português partilhou um registo fotográfico ao lado da namorada e aproveitou o momento para lhe fazer uma bonita declaração de amor.

“A cheirar bem com a minha nova fragrância e a ficar ótimo contigo ao meu lado”, disse na legenda da imagem partilhada no Instagram.

No espaço de uma hora a fotografia ultrapassou os dois milhões de ‘gostos’ e foram milhares os comentários  não só a enaltecer o talento do jogador, como a elogiar o casal.

CR7 volta a declarar-se à namorada

Também recentemente Georgina filmou os filhos de CR7 em mais um momento ternurento. Ela publicou um vídeo para desejar boa sorte a Cristiano Ronaldo com um momento de extrema fofura: “Bom dia. Estou a morrer de tanto amor !! Família abençoada por Deus. Amo-os. Boa sorte papi”, disse a namorada de Cristiano Ronaldo.

Sabes com quem é mais parecida Alana Martina? Os fãs quiseram fazer-se ouvir e após Katia Aveiro partilhar uma fotografia amorosa do filho Dinis junto a CR7, estes apressaram-se a dizer que a filha mais nova do craque é parecida com o primo.

Na descrição da foto onde surgem os dois abraçados , a mãe de Dinis de 9 anos escreveu na legenda «Meus amores».

Os seguidores ficaram encantados com a postagem e os elogios foram imediatos: «Família de gente linda», «lindos», «tio fantástico e sobrinho muito dócil» e «belíssimos» são alguns dos exemplos. 

Verdade é que o pormenor que saltou à vista de olhares mais atentos foi mesmo o facto da filha mais nova de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez, Alana Martina, de quase dois anos, ser muito parecida com o primo.

«A Alana é a cara do Dinis, só eu que vejo isso?», lê-se nos comentários.

Uma semana depois do nascimento de Valentina,o melhor jogador do mundo viajou até à capital Lisboeta para conhecer a sobrinha. Katia Aveiro tirou uma fotografia e partilhou nas redes sociais, mostrando oomento em que CR7 segura a filha da irmã recém-nascida ao colo.

A menina é ainda muito pequenina e parece estar a dormir na foto. Na descrição Katia escreveu: «O tio hoje veio dar-me a bênção».

Também Dolores Aveiro já havia partilhado uma fotografia ao lado do craque português, Katia e Elma Aveiro, dando a entender que a familia estaria toda reunida em Lisboa para receber o novo elemento do clã Aveiro.

Elma, encontra-se a viver na Madeira e é ela quem faz a gestão da loja com o nome de Cristiano Ronaldo, mas também se deslocou até Lisboa para acompanhar a família no nascimento de Valentina.