Está decidido e Quaresma está de regresso ao FCP! O jornal turco ‘Fanatik’ revela que o Besiktas tem como objectivo acelerar o fim de contrato com Ricardo Quaresma por questões financeiras e que o internacional português já se comprometeu com o FC Porto.

Segundo informação veiculada pelo referido diário desportivo da Turquia, Ricardo Quaresma deverá regressar ao FC Porto na próxima época para ajudar os azuis e brancos.

O Besiktas quer antecipar saída de Quaresma no final da temporada com o obejctivo de aliviar as suas contas e o FC Porto ficaria com o jogador a a custo zero para alas.

A imprensa turca revela também que os termos do futuro vínculo de Quaresma com o FC Porto seria válido por um ano e que assim o jogador de 35 anos poderá concretizar o sonho de encerrar a sua carreira no clube que mais ama.

Os termos do possível contrato com o FC Porto foram discutidos nos últimos dias, segundo o mesmo jornal aproveitando a presença de Quaresma no norte do país para recuperar de um problema físico.

Resta apenas o entendimento entre Besiktas e Ricardo Quaresma para a desvinculação, o que deverá a curto prazo e à imagem do que aconteceu com Pepe recentemente.

O defesa central rescindiu contrato com o Besiktas e permanece ao serviço FC Porto para dar continuidade à sua carreira.

O Besiktas atravessa uma grave crise financeira, o que pode levar, assim, o extremo internacional português de 35 anos a seguir as pisadas de Pepe e regressar ao Dragão.

Pinto da Costa manifestou vontade em voltar a contar com Quaresma, “seja em que função for”. “Que o Quaresma estará de regresso ao FC Porto, seja em que função for, não tenho dúvidas. Sei que ele vai viver no Porto, depois de deixar o futebol”, disse o presidente portista.

Créditos: Sapo Desporto